sexta-feira, 29 de março de 2013

Páscoa em azul. Inspirações.

 
Em tons de azul...
uma Páscoa feliz!
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Páscoa Feliz!
 
Kontas
 



 

 
 
 

 


6 comentários:

  1. Oi querida!
    Que imagens geniais. O post está belíssimo. Obrigada pela carinhosa visita. Adoorei sua presença no meu cantinho. Venha outras vezes. Vai ser um prazer te receber.
    Amada... Que a páscoa renasça em seu coração e você comungue sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que a páscoa seja uma celebração da vitória pela ressurreição e uma vida realmente nova aconteça a cada novo amanhecer. Que a comunhão do amor e a paz sejam abundantes em teu coração e Cristo permaneça vivo em tua vida. Que Jesus ilumine teus caminhos para que a felicidade seja uma constante nas veredas da tua existência. Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família.
    Beijos de chocolate recheados com carinho e afeto
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. As imagens que você selecionou são lindas. Fiquei parada admirando-as. Elas transmitem calma e paz...
    Abraço e tenha uma páscoa abençoada por Deus.

    ResponderEliminar
  3. "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filho de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderEliminar
  4. Que imagens lindas! Em tons de azul a Páscoa ficou mais feliz...Vim agradecer o carinho e desejar uma Páscoa Abençoada com muita Paz, Amor, Saúde e harmonia...
    Beijos!
    San....

    ResponderEliminar
  5. Tudo azul e muito lindo por aqui!Feliz Páscoa a vc e sua familia!bjs,

    ResponderEliminar
  6. Agradecida querida
    Nossa Páscoa Real, Graças a Deus foi Harmoniosa
    Abraço s muito s

    ResponderEliminar

 

123 kontas 1 vez Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template